Horário de Atendimento: Seg. à Sex. das 08h às 18h  - WhatsApp: (44) 3031-5053

[email protected]
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Troca, Devolução e Garantia

Produtos e Estoques

 

As informações referentes aos produtos são fornecidas pelos fabricantes e podem conter erros, não responsabilizando a loja AfaStore por parâmetros que não se adequem às conformidades divulgadas.

A atualização do estoque da Loja Virtual é feito periodicamente, porém, pode ocorrer de, no ato da compra de um produto, este não estar mais disponível no estoque da loja física. Caso isso ocorra, a loja irá solicitar a reposição do estoque imediatamente, porém o prazo de entrega poderá sofrer alteração. Em caso de indisponibilidade ou descontinuação do produto nos fornecedores ou fabricante, a loja se dá ao direito de enviar outro produto similar, de igual valor, ou realizar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

 

Troca, Devolução e Cancelamento de Pedidos

 

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da empresa. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca, Devolução e Cancelamento", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a AlfaStore e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido conosco poderá ser trocado nos seguintes casos:

- Desistência: Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra. O prazo para devolução é de 7 dias;

- Avaria: Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Se houver alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir de recusa;

- Defeito Técnico ou de Fabricação: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante;

- Produto em Desacordo com o Pedido: Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e entrar em contato conosco imediatamente. Em ambas as situações, será gerado um código de postagem para que realize a devolução e, após o recebimento, o produto correto será postado. Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor e características. Você também tem o direito de solicitar o cancelamento da compra, caso não concorde com a troca;

- Cancelamento de Pedido e Entrega: reservamo-nos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito ou análise de risco; Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada, sendo necessário  refazer seu pedido com nova data para pagamento;

- Procedimentos Gerais: Em caso de avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa empresa. Se desejar desistir da compra, entre em contato com conosco em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. O  Cancelamento, Troca e Devolução só será acatado caso o produto esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado de manual de instrução e todos os acessórios originais. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado, no caso do não cumprimento dos critérios citados anteriormente;

 

Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail, chat, Whatsapp, Skype